Noé

Noé tinha uma tarefa muito importante… Mas seu chefe não manjava do assunto…

noe_libardiDeus não manjava da genética…

 

5 pensamentos sobre “Noé

    • Olá Jhonny. Esses casais salvos pela arca tiveram filhos e, estes filhos não tinham outros indivíduos para se acasalarem a não se seus irmãos ou seus próprios pais… Os filhos dos filhos teriam ainda seus tios, seus avós e seus pais para se acasalarem, fora os irmãos e os primos, sacou?

      Curtir

  1. kkkkkkkkk tenso
    mas é meio chatinho falar sobre coisas relacionadas à religião, até porque eu mesmo, super curto biologia (vou fazer faculdade próximo ano 🙂 ), mas eu tenho minhas crenças.. enfim, ótimo blog! descobri ele agora no Google.

    Curtir

    • Olá Ewerton, obrigado pelo apoio. Espero que aos poucos perceba que as críticas aqui n’A Vida de Biólogo não são direcionadas a nenhum tipo de crença. No entanto, o literalismo da Bíblia (dentre muitas outras coisas, como pseudociências, charlatanismo, etc…) não comporta as descobertas realizadas dentro e fora da Biologia, que nos ajudam a entender como o mundo e o universo realmente funcionam. Abraços, e sucesso!

      Curtir

  2. kkkkkkkkk tenso
    mas é meio chatinho falar sobre coisas relacionadas à religião, até porque eu mesmo, super curto biologia (vou fazer faculdade próximo ano ), mas eu tenho minhas crenças.. enfim, ótimo blog! descobri ele agora no Google.

    Curtir

Deixe um comentário

